1.7.12

ideias em fogo brando.

não é todo mundo que se sente à vontade em meio a panelas e utensílios de cozinha, mas achamos que, em algum ponto da vida - por um motivo ou outro - todas nós vamos precisar cozinhar. seja pra se salvar em um dia que não há um restaurante aberto, seja pra impressionar o namorado (e, convenhamos, isso funciona muito bem!), motivos não faltam.

quem não teve a sorte de passar, ao longo da vida, um tempinho na cozinha com a própria mãe e já ter aprendido todos os truques da culinária simples e cotidiana, pode recorrer a um excelente apoio: os livros de culinária. claro que se vcs forem a uma livraria e se depararem com um milhão e meio de títulos diferentes, talvez vcs voltem pra casa sem nenhum, mas uma busca um pouco mais específica pode trazer belas surpresas.

um que amamos é o livro de receitas da rita lobo, que ao longo da última década, testou milhares (milhares mesmo!) de receitas em seu site, que foram sendo aperfeiçoadas pela execução de cada uma delas pelos leitores e internautas. o livro resulta dessa experimentação toda, e traz, como a autora diz, receitas infalíveis - de tanta vezes que elas foram testadas.

agora é só abrir o livro, acender o fogo, e bon appétit!



e ainda por cima, é lindo!


Nenhum comentário: