30.4.12

sempre elas....

quando maio chega, nossas mães sempre dizem que não querem presentes, que o fundamental é saúde e felicidade e ter a família reunida. a gente acha que isso é o mais importante, que "eu te amo" e outras palavras de carinho devem ser trocadas diariamente, mas quer coisa mais gostosa que um embrulho e a cara de surpresa dela, dizendo que "não tinha que ter se preocupado"?

se vcs são como a gente, a vitrine da manolita já tem opções pra todos os tipos de filhos e todos os tipos de mães. durante a semana, postaremos algumas dicas de presentes, para que ninguém fique sem boas ideias.








à mão.

icônica como poucas coisas conseguem ser em um mercado tão interessado na grande próxima novidade como é o da moda, essa clutch aparece em mil versões mundo afora, com a força de um acessório que dispensa complementos. a nossa vem em couro de avestruz e com a opção de usá-la com alça longa de corrente.

luxuosa em uma festa, ou moderna com jeans, versatilidade é o forte dela.

soco inglês, mas com muita classe

alça que pode ser oculta 
caveiras cravejadas e maxipedra 

29.4.12

frio ou calor?

é a mesma conversa, sempre que se fala de clima, mas o tempo está mesmo meio doido... frio num dia e quente no outro. mas se der praia, pq não usar aquele paninho que estava no pescoço ontem à noite como uma canga? os nossos são grandes e de algodão, então vão ficar perfeitos pra te proteger tanto da areia quanto do ventinho gelado. 

para acompanhar, um pouquinho de preguiça e boa leitura, qualquer que seja ela. 



xadrez para a praia ou pro picnic

bem solar 

 da cor do céu qdo é hora de ir pra casa

28.4.12

pq hj é sábado!

essas microescamas brilhosas vão te transformar numa 'disco diva'  em apenas três passos de dança! de saia bem curta, de calça sequinha ou com short de alfaiataria, esses sapatos tiram qualquer look do banal! e o melhor: sem aquele salto que uma hora sempre dói, vc não vai precisar ficar descalça!

conforto e classe até o fim da noite!

ps: de tão especiais, eles mereceram cliques duplos, sem e com flash. 

brilho,
brilho,

brilho,

e mais brilho!

27.4.12

tudo por escrito.

não há tecnologia que nos faça abandonar nossos bloquinhos, né? eles são à prova de bateria fraca e de falta de sinal, e ainda conseguem deixar coisas corriqueiras - como a lista de afazeres diários - bem mais charmosas. os nossos, feitos em parceria com a tête-à-tête, têm as mais variadas estampas, todos encapados à mão. 

perfeitos para presentear alguém, de um jeito criativo!

delicadeza de estampas

cores vibrantes

capa dura de tecido

26.4.12

mais glitter, por favor?

alguém já enjoou de glitter? nem a gente! nossos olhos ainda brilham, por causa do reflexo e porque somos apaixonadas por sapatinhos reluzentes.... ;)

se vc continuou lendo o post, é pq gosta tb, né? então, o que dizer dessas maravilhas que chegaram ontem aqui na loja? como sempre, poucos números, mas se vc viu as fotos aqui no blog, no face, no insta ou na nossa vitrine, e não se imagina sem um desses nos pés, vale comprar pelo telefone (27-3019-8153), usando seu cartão de crédito! 

nude luminoso, mas no zoom ele fica glitter poderoso

cap toe em glitter

muito glitter e pretinho, pra não ter erro

nosso ideal de boneca, com laço e bico redondo de pó de estrelas...

25.4.12

de cima, a vista é melhor...

quem irá negar todo o poder que sente quem se equilibra num saltão? aqui na manolita, somos fãs de sapatilhas e de saltos baixos, mas sabemos que tem aquela hora em que vc precisa de 5 centímetros extras - ou mais...

chegou a sua? uma  festa legal à vista? aquela reunião importante de trabalho chegando? dêem uma olhada nesses nossos sapatos altos, que além de lindos, também são bem confortáveis. 

chique e correto

dance floor

verniz e ráfia

meio boot, meio sandália

amarração frontal

24.4.12

vão-se os anéis...

vão-se os anéis - porque a moda muda, mas ficam os dedos. só que pelados, sem enfeites... rs. nossa última historinha com anéis tem a ver com usá-lo em pares, na mesma mão, com um mesmo tema (ou algo que os aproxime, como uma pedra, a cor ou o tipo de metal). 

aproveite e revire suas gavetas atrás de algo que possa ser usado de novo e, ao lado dessas belezuras aqui embaixo, ele parecerá novinho em folha!







23.4.12

amarradas nessa moda!

e quando dá vontade de seguir a última tendência, mas vc simplesmente não encontra algo como vc quer? triste, né? a gente já tem ouvido falar bastante sobre scarf print (estamparia de lenço, ao pé da letra) em camisas, calças e vestidos, mas ainda não encontrou nada tão bonito que tenha tirado nosso sono.

a solução? criar nossos próprios modelos a partir de lenços lindos aqui da loja. tivemos a ajuda desse apaixonante jogo de cartas, onde frente e verso mostram o passo-a-passo e o resultado final. claro que um pouquinho de paciência e treino são indispensáveis, mas no fim das contas, além de lindo, seu look fica exclusivo.

zoom nas imagens e vamos tentar?

longo e esvoaçante

com ombros de fora ou de camisetinha por baixo

saia dupla, porque somos comportadas

22.4.12

à tiracolo.

sabem aquele tamanho de bolsa ideal, onde só cabe o que a gente precisa: dinheiro, documentos, batom e chaves? aqui na manolita elas são um pouquinho maiores e vêm numa onda boho, mas ainda assim clássicas. perfeitas pro passeio de fim de tarde que acaba num cineminha...

apaixonaram-se tanto quanto nós?

com ferragens de selaria

alça de corrente com couro

num tom mais claro

21.4.12

mentolados.

já apareceu o novo preto! a cada temporada, uma cor se destaca, seja vindo da inspiração das ruas, seja das passarelas. o fato é que, depois de escolhida, ela se espalha pelos quatro cantos do mundo. que tal garantir o seu par de sapatilhas na cor do momento antes da tendência ficar chata? ;)






20.4.12

quase iguais.

lembram-se que há pouco estava todo mundo usando um truque de styling que combinava pulseiras ou braceletes iguais, um em cada braço? a gente também usou. e muito. rs. só que agora a gente dá uma mudada: mantém o truque de acessórios em pares, mas coordenados por uma cor comum, ou um mesmo estilo, ao invés de serem exatamente idênticos.




cobra com  prata

asas com dourado

spikes estilizados com super bracelete

águia com studs

spikes + studs

couro e caveira

19.4.12

maxi-exagero!

estão todos falando dos colares em tamanhos exagerados há algum tempo já, mas a gente ainda aposta neles como uma excelente saída à monotonia de um look. pros dias que a cabeça está com poucas ideias e o armário parece sem novidades, um colar bem grande pode resolver a sua vida!

aqui nós temos pra todos os tipos que vc quiser ser.